terça-feira, 23 de novembro de 2010

MEU MUNDO É PINK!!!

Olá florzinhas, preparativos para o verão, vamos direto para o batom; e como falei logo a cima MEU MUNDO É PINK!!!
Vamos falar a verdade, toda mulher se sente mais feminina trabalhada no Pink, mesmo sem gostar da cor (linda)... Então, separei os meus queriditos, QUERIDITOS MESMO, lindos de viver e claro; MAC! Não poderia ser diferente!

Angel. Com acabamento frost, o Angel está sempre ‘Out of stock’ nas lojas MAC. Cor entre as mais usadas pelas americanas e européias. Bem charmosinho!!!



Girl About Town. Para mulheres ousadas, esse batom é um dos pinks mais marcantes e fortes da MAC.



Show Orchid. Outro batom de personalidade, o Show Orchid é um fúcsia superberrante. Pink até dizer chega e claro; MEU PREFERIDOOOOO!!!



Outros pinks da MAC; A diversidade de pinks da MAC é grande, e além desses que mostrei, podemos citar, entre outros: Crème de La Femme, Bombshell, Chattebox, Full Fuchsia, Please me e Loverlorn.

Pode apostar, eles estão com tudo no verão, eleito pelas estrlas da telinha e muito mais!
Definitivamente a MAC quer nos levar a falência!!!
BJKS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário