quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BELEZA DE COCO

Ao longo das minhas andanças no Bairro do Canela com o meu papi ( programa preferido nas manhãs dos entediaaaantes domingos), entrando na Farmácia Pague Menos descobri uma caixinha que faz milagre. Queria algum produto que removesse alguns cravinhos, e umas espinhazinhas que insistiam em fixar residência beem no meu rosto, que por sinal andava beem oleoso por causa do protetor solar que a dermatologista me indicou. Já tinha testado esses produtos mais popularzinhos, do tipo Clear&Clear, e pra falar a verdade, não adiantou muita coisa. Eu só não imaginava que a solução para os meus problemas depois de ter gasto os tubos com produtos e mais produtos, custaria uma bagatela de: R$2,69! É mole?!?!





O sabonete de coco Granado realmente fez milagre em minha pele, já tinha lido sobre ele em algum Blog, mas, não dava credibilidade! Hoje lavo o rosto diariamente com ele, e como num passe de mágica, eis que os benditos cravos e espinhas indesejáveis desapareceram!Ele possui efeito adstringente, e é indicado para o cuidado diário da pele mista ou oleosa. A explicação para esse milagre é a seguinte: o coco possui propriedades nutritivas e hidratantes, e o sabonete controla a oleosidade e hidrata ao mesmo tempo. Ele limpa profundamente a pele e deixa o rosto beem macio! O único ponto negativo (naaada é perfeito, gente!) é o cheiro! Cheiro de sabão de coco mesmo, daqueles de lavar roupas... Mas é só na hora que lava mesmo! Depois de 5 minutinhos já nem sinto o cheiro dele mais!#Fica a diquinha, e vale muuuito a pena correr até a farmácia mais próxima pra adquirir o seu! Fiquei pasma com o resultado!
Pois é florzinhas, até que a caixinha do sabonete é bem charmosinha, né? Bem retrô, assim como os produtos da Granado desde 1870.

AMEEEEEI!!!!!! Bjks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário